Cuspidor de mulheres, José de Abreu anuncia que deixará a Globo após 40 anos e tentará carreira internacional

Da última vez que vimos o ator José de Abreu ter alguma relevância artística para o país, foi quando ele se apresentou de forma bizarra no programa do Faustão para um "pedido de desculpas" (imagem) por ter cuspido em uma mulher e um homem durante um restaurante, onde sofreu protestos.

Durante uma live que provavelmente ninguém assistia, junto com o ex-presidiário Lula da Silva, ele anunciou a sua saída da Rede Globo e afirma que tentará uma carreira internacional.

Ele afirmou durante o blá blá blá com o Lula:

- "Mas agora, Lula, eu queria aproveitar e falar pra você. Eu acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma boa conversa com [o diretor artístico Carlos Henrique] Schroder na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30 [...] Agora vou tentar carreira internacional. Vou mudar de vida. Estou aqui [na Nova Zelândia] melhorando o meu inglês. Vou continuar trabalhando na Globo, por obra certa, mas sem contrato depois de 40 e tantos anos... É uma nova maneira da Globo se relacionar com os seus artistas"


De preferência, que vá e nunca mais volte.
Fontes das Informações

  • Haha
Reactions: Gado de Batalha
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
334
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom