#TraduçõesPOLITZ Dados do Reino Unido Mostram 3 Vezes Mais Mortes por Gripe Comum e Pneumonia Do Que Pelo Coronavírus

[H1]Números do ONS do Reino Unido mostram três vezes mais mortes por gripe e pneumonia do que por coronavírus[/H1]
[H2]A previsão original alertou para 500.000 mortes de COVID.[/H2]

Por Paul Joseph Watson.
Artigo traduzido inteiramente pelo POLITZ.

Novos números do Escritório de Estatísticas Nacionais do Reino Unido mostram que o número de mortes por gripe e pneumonia é três vezes maior que o número total de mortes por coronavírus neste ano.


Os números mostram que houveram 18.500 mortes no total na Inglaterra e no País de Gales na semana até 10 de abril, cerca de 8.000 acima do que seria considerado "normal" nessa época do ano. Cerca de um terço desses 18.500 estão ligados ao coronavírus.

"Mas os números para 2020 também mostram o impacto da gripe e pneumonia em comparação ao coronavírus", relata a BBC.

"O número de mortes por gripe e pneumonia - em mais de 32.000 - é três vezes maior que o número total de mortes por coronavírus este ano".

O relatório aponta que o número de mortes de 18.500 é o mais alto desde janeiro de 2000, "quando houve um surto grave de gripe". O número de mortes registradas na semana até 10 de abril de 2015, quando houve também uma época de gripe particularmente virulenta, também é relativamente próximo ao número de mortes registradas de coronavírus na mesma semana deste ano.

Em fevereiro, um documento vazado do governo sugeria que o coronavírus infectaria 80% dos britânicos e mataria 500.000. Até agora, o número de mortes por coronavírus registradas por hospitais em todo o Reino Unido é de 17.337.

Os defensores das políticas de quarentenas/lockdowns afirmam que as medidas de distanciamento social mantiveram o número de mortes relativamente baixo, com base no que foi previsto anteriormente.

Outros apontam para o fato de que os hospitais do NHS estão quatro vezes mais vazios do que o normal e os hospitais com excesso de derramamento construídos para impedir que os hospitais existentes sejam sobrecarregados nunca foram usados para alegar que a ameaça de coronavírus foi exagerada.

Seja como for, o governo britânico não indicou quando começará a suspender as medidas de bloqueio, apesar de outros países europeus já começarem a relaxá-las.
Créditos Autorais:
Paul Joseph Watson. UK ONS Figures Show Three Times More Deaths From Flu & Pneumonia Than Coronavirus. The Summit News. 2020.

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
664
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom