• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#CPFCancelado Dados oficiais: Queda expressiva nos índices de criminalidade no país. Jair Bolsonaro comemora no Twitter: "Grande dia!"

O Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) divulgou dados oficiais quanto aos índices de criminalidade que mostram uma redução de quase metade no mês em relação ao ano passado. São números expressivos, sem dúvidas.

Houve uma queda de 41% nos níveis de roubo a instituições financeiras e diminuição de 38% nos registros de roubo de cargas.

Roubos de veículos tiveram redução de 30%, nas taxas de latrocínio (roubo seguido de morte) também tiveram uma redução de 23%, os homicídios dolosos tiveram uma redução de 22%.

Os furtos de veículos também sofreram uma redução de 12%, bem como as tentativas de homicídio que caíram 11%.

Os registros de estupros tiveram uma diminuição de 5%.

Não há dúvidas que são números expressivos e que representam o interesse de grande parte do eleitorado de direita/conservador.

O Presidente Jair Bolsonaro comemorou devidamente as novas informações no seu perfil do Twitter:


Grande dia, Presidente! (y)
  • Curtir
Reactions: Simo Häyhä
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

J
Grande noticia
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
442
Comentários
2
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom