DAVI ALCOLUMBRE AGE CONTRA O BRASIL E RETIRA DA PAUTA MP DO CONTRATO VERDE E AMARELO E MEDIDA CADUCARÁ COM MILHÕES DE DESEMPREGADOS

Um dos projetos mais inovadores apresentados pelo governo do Presidente Jair Bolsonaro, que pretendia permitir a contratação de jovens e pessoas com mais de 55 anos, flexibilizando algumas regras trabalhistas, perderá a validade na próxima segunda-feira se não for votadol

Porém, por ordem do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o projeto foi retirado da pauta.

A MP 905, conhecida como Contrato Verde e Amarelo, foi retirada da pauta por Davi Alcolumbre.

A previsão é que a medida caduque na próxima segunda, se não houver votação.

O inovador projeto permitiria que jovens e pessoas com mais de 55 anos fossem contratados de forma mais flexível, sem tanta burocracia trabalhista e tinha sido aprovada pela Câmara.

Alcolumbre também anunciou que não irá prever a votação da medida, a não ser que "as lideranças das bancadas consigam costurar acordos para aprovação".

E como sabem, costurar acordos para aprovação provavelmente significa que "está faltando articulação".

Esse Legislativo beira a criminalidade.

Milhões de desempregados garantidos por Davi Alcolumbre.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

esse congresso é o maior câncer do Brasil

lutam contra os interesses do povo e apenas por causas próprias
 
Última vez editado:

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
62.403
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom