Davi Alcolumbre desafia possível veto do Presidente Jair Bolsonaro e declara: "Podemos derrubar"

Colocado em pauta para votação por bastante insistência do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, o PL das Fake News, que foi aprovado pela Casa Legislativa de maneira bizarra e vergonhosa para a Casa, foi alvo de críticas do Presidente Jair Bolsonaro ontem, inclusive, declarou que poderia vetar a proposta.

Porém, Davi Alcolumbre não gostou das críticas do Presidente e lembrou que "é prerrogativa do Congresso derrubar o veto" - em meio a uma coletiva de imprensa na promulgação da Proposta de Emenda à Constituição 18/2020, que adiou as eleições por conta da praga chinesa.

Segundo a fonte originária, Alcolumbre realmente é declaradamente favorável à matéria, bem como o próprio presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, atuando diretamente para garantir que o texto fosse votado.

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
666
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom