• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Davi Alcolumbre insiste no controle da liberdade de expressão e quer votar o orwelliano PL das Fake News de qualquer jeito

Conforme divulgado pela fonte originária, aparentemente Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, insiste ainda na ideia de querer votar o absurdo projeto de lei das Fake News, que vai afetar gravemente a liberdade de expressão e pensamento no Brasil, já bastante fragilizada nas últimas décadas.

Mesmo o Senado aparentando e surpreendentemente resistindo à votação do projeto, que praticamente instaura o Ministério da Verdade no país, Alcolumbre quer continuar a pauta para essa semana.

Há uma pressão "grande" na Casa Legislativa para que seja novamente adiado, o que já ocorreu pelo menos três vezes. O projeto substituto apresentado pelo presidente da CPI das Fake News, Angelo Coronel, tem alta probabilidade de ser rejeitado também.

E mesmo dentro da polêmica orwelliana, Alcolumbre não quer tirar o projeto da pauta, conforme informa a fonte originária, continuando fazendo um "gesto político" para aparentar que o Senado está fazendo alguma coisa para combater as "perigosíssimas" fake news.

Angelo Coronel por outro lado, amplamente criticado por sua atuação na CPI das Fake News, que basicamente se transformou em um aparato estatal para perseguir apoiadores do Presidente da República, não consegue construir um texto que agrade o próprio Senado. Alguns líderes ainda afirmam que seria melhor deixar o assunto para ser discutido após a pandemia chinesa e pela Comissão de Constituição e Justiça.

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
195
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom