• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Deborah Secco responde Bolsonaro após criticar o filme sobre a prostituta: "Chocada!"

Informações da Imagem
Imagem do filme "O Doce Veneno do Escorpião", que conta a história bibliográfica da prostituta Bruna Surfistinha.
A atriz Deborah Secco interpretou a prostituta do filme Bruna Surfistinha em 2011 e a peça "artística" está sendo recentemente criticada pelo Presidente da República.

Nós noticiamos recentemente o seguinte:


Agora a Deborah Secco diz estar "chocada" com a situação:

"Fico um pouco chocada com o ‘Bruna’ ter sido colocado nesse lugar. O filme retrata uma história real não só da Raquel [Pacheco, ex-garota de programa que inspirou a personagem], mas de outras milhares de mulheres que se encontram nessa situação. O que a gente queria com o filme era debater e falar sobre como nós, como a população, lida com essa realidade [...] Uma das funções da arte é esta: fazer com que a gente consiga debater questões que podem ser esquecidas ou são escondidas."
Isso não é arte para o POLITZ nem aqui nem na China comunista e também dispensamos esse tipo de porcaria que não acrescenta em absolutamente nada para a sociedade.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

A
Queria debater coisa nenhuma. Vai a [email protected], Debora Seca. Acha que engana a quem com esse discursinho furado?
Na certa ela acha muito bonito e construtivo dizer "hoje eu não vou dar, eu vou distribuir". Talvez por isso, mesmo já não precisando "se colocar no mercado e do $$$ fácil, ainda seguiu posando para a Playboy. É uma questão de "gosto". Talvez deva identificar-se com a personagem.
 
burguesona do ******* querendo roubar o povo com a desculpinha de esquerdismo. Para "variar", a esquerda defende que se enfie a faca no bolso do proletariado pagador de impostos para mais que sustentar a elite "artística"
 
Última vez editado:

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
825
Comentários
3
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom