Decano do STF, Celso de Mello antecipa sua aposentadoria para o dia 13 de outubro

Conforme a fonte originária publicou, um site bastante especializado em temas jurídicos do país, o Ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal, acaba de adiantar a sua aposentadoria para o dia 13 de outubro.

O ato formal comunicando a aposentadoria foi enviado diretamente para a Presidência da República de Jair Bolsonaro, deixando a Corte de forma antecipada.

A aposentadoria original do Ministro mais antigo da Corte estava prevista apenas para o dia 1 de novembro, quando completaria 75 anos.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
273
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom