Deltan Dallagnol pode ser afastado de suas funções em breve

De acordo com as informações da Revista Crusoé, em Brasília desde ontem começou uma articulação pelo Conselho Nacional do Ministério Público para que o Procurador Deltan Dallagnol seja afastado de suas funções.

A revista teria escutado algumas fontes afirmando que a tendência é que os conselheiros votem pelo afastamento dele, por conta de suas mensagens trocadas pelo Procurador com outros integrantes da Operação Lava Jato.

O mecanismo está reagindo para manter o sistema.
Fontes das Informações
  • Triste
Reactions: Ginsu2000
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

J
Foi dar palestra para empresa envolvida na Lava-Jato tbm, burrasso
 
M
A esquerda que de esquerda nada tem vai "nadar de braçada" até a direita que foi acordada em tempo pela própria esquerda ,começar a agir , aliás já começou, e nada de afastar homens de bem por conta de ataques de defensores "órfãos" do Lula molusco !
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.021
Comentários
3
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom