Depois de Weintraub, parlamentares agora querem a cabeça de Ricardo Salles e Ernesto Araújo

Como todos sabem, o Presidente Jair Bolsonaro foi forçado a "demitir" o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, provavelmente por exigências do establishment político parlamentar.

Não satisfeitos com o desmonte ideológico que o establishment vem fazendo, agora querem mais dois fora do Governo.

Segundo a fonte originária, parlamentares e auxiliares estão aconselhando o Presidente Jair Bolsonaro a substituir os Ministros Ricardo Salles (Meio Ambiente) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores), pois são considerados "problemáticos" por esse mesmo establishment que quer controlar o governo.

As reportagens das fontes originárias dão as desculpas de sempre, que falta "protagonismo", que os dois dificultam acordos comerciais e todo o blá blá blá de sempre.

O que acontece na verdade é que todo o núcleo ideológico do governo é inaceitável para o establishment brasileiro, ou seja, a direita, não pode sobreviver no Brasil.

Se acontecer, uma pena.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
370
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom