Deputada Federal Bia Kicis apresenta Projeto de Lei que impede a vacinação compulsória contra o vírus chinês e pede ajuda e apoio para divulgar

Dados da Imagem
Imagem de apresentação do projeto de lei (Deputada Federal Bia Kicis / Divulgação).
A Deputada Federal Bia Kicis é mais uma, dos(as) pouquíssimos(as) parlamentares que estão nas Casas Legislativas realmente defendendo os interesses, liberdades e direitos individuais garantidos pela Constituição Federal, bem como, pela Declaração Universal dos Direitos Humanos da ONU.

Infelizmente o poder estatal vem crescendo da mesma forma prevista pelo livro de Thomas Hobbes, o Leviatã, onde é um verdadeiro monstro sedento por poder e controle, com uma fome incontrolável que engole tudo que vê pela frente.

Infelizmente o Supremo Tribunal Federal ontem decidiu por confirmar a constitucionalidade do trecho da lei que permite a União, estados e municípios a adotarem medidas coercitivas "indiretas", sem uso de força física, que na verdade são medidas coercitivas psicológicas para tornar a vacinação contra o Coronavírus/Covid-19 obrigatória da mesma forma.

- Não pode usar força física, mas não tem problema usar a força psicológica, que tá tudo bem.

É basicamente esse o pensamento, uma tortura muito pior, em nível psicológico, que afeta a alma, a humanidade e a vida da pessoa perante à sociedade.

O POLITZ fez exatamente essa previsão de que o Estado iria permitir a supressão de direitos em nome do "bem estar social" e a "saúde coletiva", contra um vírus que não chega à nem 1% de mortalidade entre os infectados. A nossa previsão foi no sentido de que o direito constitucional e universal de 'ir e vir' seria tolhido e foi exatamente isso que aconteceu: a proibição de frequentar determinados locais é frequentemente citada nos votos dos excelentíssimos Ministros do Supremo Tribunal Federal.

E deixando a nossas opiniões de lado, voltamos então à notícia, que trata do Projeto de Lei n. 4.506/2020, apresentado pela Deputada Federal Bia Kicis, na qual, segundo o texto de apresentação: "Suprime a menção direta à vacinação compulsória no rol de medidas que as autoridades poderão adotar, no âmbito de suas competências, para enfrentamento da emergência de saúde pública em razão da pandemia de Covid-19".

Infelizmente ainda não encontramos o PL no site da Câmara dos Deputados que é uma bagunça que provavelmente só o TI da Câmara consegue entender com sua baixíssima acessibilidade, mas em breve deve aparecer por lá.

A Deputada, grande aliada do Presidente Jair Bolsonaro e defensora de pautas conservadoras, divulgou a mensagem em seu Twitter, cobrando apoio de outros parlamentares e obviamente, o apoio da população em sua proposta:


- "Passando pra lembrar projeto de minha autoria que retira a vacina do covid-19 do rol de medidas que podem ser decretadas obrigatórias. Eu faço a minha parte como parlamentar.Preciso de apoio dos demais parlamentares q acreditam na liberdade de escolha e na segurança como valor."


Novamente, o POLITZ por ser um grande defensor dos direitos e liberdades individuais, faz questão de divulgar projetos como esses, algo costumeiro da nossa parte. Afinal, a menor minoria que existe é o próprio indivíduo e este, é o mais frágil no atual mundo em que vivemos.

Nossos cumprimentos à Deputada Federal Bia Kicis pela excelente proposta apresentada.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
178
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom