Deputada Federal Bia Kicis, por falta de evidências científicas, protocola Projeto de Lei que revoga o uso obrigatório de máscaras

No último dia 18, a Deputada Federal Bia Kicis, protocolou um novo Projeto de Lei, de n. 4.650/2020, retirando a obrigatoriedade do uso de máscaras, em meio à pandemia causada pelo vírus chinês (Coronavírus/Covid-19).

A Deputada fez o anúncio em suas redes sociais, justificando a necessidade do projeto pela ausência de comprovação ou evidências científicas que realmente comprovem a necessidade do uso delas.

Ela ainda relata que muitas pessoas sentem mal estar e tonturas ao utilizarem ela. Em uma notícia desse ano, dois estudantes chineses morreram ao utilizarem ela, durante uma aula de educação física.

As informações foram postadas diretamente na conta de seu Twitter oficial, podem verificar à seguir:


Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
239
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom