Deputado José Medeiros ao comentar sobre prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio: 'Se abrir a boca vai preso junto [...] Se for de direita *** come'

Como todos acompanharam na cobertura midiática (e extremamente tendenciosa) da prisão do jornalista conservador Oswaldo Eustáquio, que denunciou supostas irregularidades contra Guilherme Boulos, alguns internautas chegaram a questionar parlamentares sobre o que eles iriam fazer sobre esse caso.

O Deputado Federal José Medeiros (MT), que atualmente é o vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara, respondeu alguns desses questionamentos, como se verá à seguir.

Infelizmente o internauta que fez as perguntas bloqueou o acesso à sua conta, tornando-a privada, mas conseguimos recuperar uma das perguntas realizadas através de um arquivo na web.

Como podem ver, o internauta questiona, após José Medeiros afirmar que o jornalista conservador é na verdade um preso político:


Priscilla Castro pergunta: "E vocês legisladores, vão fazer o que?"

Medeiros
responde em alto e bom tom: "Se abrir a boca s [sic] vai preso junto".


1605706566729.png


O tweet em questão é esse daqui:


Em outro momento, outro internauta pergunta novamente o que será feito. Medeiros rebate novamente com outra verdade dolorida:

- "Nada será feito...banda toca assim, se for de direita *** come e os direitos são relativizados"


Registramos o print:

1605706686547.png



O problema que o Brasil já vive em um regime socialista à muito tempo mas ninguém ainda acordou para isso.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
327
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom