• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Deputados patriotas aliados ao Presidente Jair Bolsonaro acionam Ministério Público contra Alexandre de Moraes por crime de abuso de autoridade

Uma importante informação acabou de chegar em nossos algoritmos, informando que diversos deputados patriotas, aliados do Presidente Jair Bolsonaro, entraram com uma representação no Ministério Público Federal contra o Ministro Alexandre de Moraes, do STF, por ter conduzido a operação que culminou em 29 mandados de busca e apreensão na última quarta-feira.

O anuncio foi realizado pela Deputada Federal Bia Kicis, que vem se mostrando uma grande aliada da direita no combate e defesa da nossa ideologia:


A representação foi assinada junto com Bia Kicis, por Aline Sleutjes (PSL-PR), Carlos Jordy (PSL-RJ), Carla Zambelli (PSL-SP), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Filipe Barros PSL-PR) e cabo Junio Amaral (PSL-MG) e criticam fortemente a atuação do Ministro Moraes por ter emitido os mandados de busca e apreensão no inquérito considerado inconstitucional por diversos juristas que supostamente apura os crimes (não previstos em Código Penal) de fake news e supostas ameaças contra os Ministros da Suprema Corte.

Conforme os próprios, o inquérito é ilegal e fere a liberdade dos investigados, fazendo o STF cumprir o papel de vítima, acusador e juiz.

Bia Kicis disse:

- "Esse inquérito ilegal, sigiloso, está violando os nossos direitos e garantias fundamentais. Não existe em nenhuma democracia do mundo isso. Talvez nas piores ditaduras você consiga unir o investigador, a vítima e o juiz [...] E como que a gente sabe que existe aí 1 conluio, 1 complô de várias instituições, de pessoas de várias instituições, inclusive de grande parte da mídia para derrubar o presidente. Então todo mundo aplaude uma excrescência jurídica dessas"
Fontes das Informações
  • Curtir
Reactions: Gado de Batalha
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
169
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom