Disney com seus heróis Vingadores da Marvel assumem de vez o esquerdismo e lançam campanha para apoiar Joe Biden contra Donald Trump

Como todos sabemos, a Disney é um dos maiores conglomerados do mundo, responsável talvez pelo maior monopólio cultural e de entretenimento de toda a história da humanidade e ela vem, cada vez mais, deixando muito bem claro quais são os seus posicionamentos ideológicos ao longo do tempo.

Apesar da fonte originária não informar corretamente sobre a anuência ou concordância da Disney/Marvel, diversos atores da franquia Os Vingadores ("Avengers"), entrarão para o clube de celebridades americanas que sairão em apoio ao presidenciável Joe 'Creepy' Biden, através de um evento online para arrecadação de fundos para a campanha do Democrata.

Entre os confirmados, estão os atores Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Mark Ruffalo (Hulk), Zoe Saldana (Gamora) e Don Cheadle (Máquina de Guerra/War Machine).

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores dos últimos filmes da franquia também participarão do evento.

Todos participarão de um programa de perguntas e respostas com a vice de Joe Biden, Kamala Harris.

O evento ocorre amanhã, dia 20, às 17h45m no horário de Brasília. Não divulgaremos o link para o site oficial dessa desgraça para não perder o seu tempo.

Em 2016 o ator Robert Downey Jr., responsável por interpretar o Homem de Ferro, além de Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Don Cheadle, também fizeram uma campanha para tentar derrubar o presidente Donald Trump, em favor da candidata Hillary Clinton.

Nada disso deu certo. E provavelmente nem surtirá qualquer efeito novamente.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
581
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom