Dispensada do SBT por e-mail, Rachel Sheherazade culpa Bolsonaro e Luciano Hang pela demissão: 'Claro que a corda arrebentaria do lado mais frágil''

A jornalista Rachel Sheherezade aparentemente não está muito contente por ter não ter tido seu contrato renovado com a emissora de Silvio Santos.

Dispensada recentemente por e-mail da própria emissora, onde informava que ela não precisaria mais retornar ao canal na próxima segunda (28), depois de ter trabalhado por uma década, Sheherezade conversou com uma coluna de fofoqueiro profissional para explicar melhor o que aconteceu.

Segundo o blá blá blá dela na entrevista, ela acredita que o motivo de sua demissão seja porque 'criticou o governo Bolsonaro' e ainda o acusou de ter uma "ingerência muito grande nas redações" e também acusou o próprio Luciano Hang, grande patrocinador do SBT de 'ter pedido a cabeça dela'.

Ela diz também estar "surpresa" com a atitude da empresa.

De resto, ela fala sobre o futuro, como está otimista, que tem seu canal no YouTube e se quiserem ler o resto das bobeiras estão aí no link abaixo, a fonte primária da nossa publicação.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
296
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom