• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Diversos partidos pedem retirada da pauta do projeto totalitário das Fake News: Rede, Podemos, PSDB, Cidadania e PSL

O projeto que pode ser considerado pela nossa opinião como a ação mais totalitária da história da República Brasileira, que praticamente acaba com a liberdade de expressão, pensamento, além de rastrear indivíduos pelo WhatsApp, exigindo também o registro de celulares para quem usa redes sociais, continua na pauta, pela teimosia do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre.

O Projeto de Lei das Fake News, praticamente instaurando um Ministério da Verdade no país, vem enfrentando resistência dentro da Casa Legislativa e até de diversos setores da sociedade, além de receber graves críticas de todos os lados.

Diversos partidos já se manifestaram para que o projeto seja imediatamente retirado da pauta, o que na verdade, deveria ser arquivado em definitivo.

O líder do PSDB no Senado, Roberto Rocha, apresentou um requerimento pedindo que o Davi Alcolumbre retire da pauta a porcaria do projeto:

1593098615951.png

A fonte originária escutou alguns Senadores, que informaram que Alcolumbre sabe que o projeto é controverso mas quer manter a votação mesmo assim, acreditando que o Senado "dará um recado contra a fake news" ao votar o tema.

Major Olímpio, líder do PSL no Senado, também apresentou um requerimento pedindo a retirada: "Relatório confuso de tema muito complexo" - justificou o Senador.

Diante disso, já temos cinco partidos contra Davi Alcolumbre, como o PSL, Rede, Podemos, Cidadania e até o PSDB.

Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Esse PL2630 é censura política como não se tinha desde 1985.
Mas é de se perguntar se Psl e até o Podemos estão protestando, como é que o partido Novo está aceitando isso?

Liberalismo não é só na economia, e contas públicas, mas em garantias individuais como as liberdades de expressão e propriedade.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
282
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom