• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

DJ preso pela Polícia Federal afirmou que o colega queria vender dados de Sergio Moro para o Partido dos Trabalhadores

Informações da Imagem
O DJ, supostamente hacker e que se declara inocente - Créditos desconhecidos.
Após um depoimento de mais de quatro horas para a Polícia Federal, o DJ Gustavo Henrique Elias Santos, afirmou que seu amigo Walter Delgatti Neto queria revender as informações da invasão dos dispositivos celulares de integrantes da Lava Jato para o Partido dos Trabalhadores.

O suspeito não sabe dizer se o negócio foi concluído e nem se ocorreram tentativas de negociar os dados obtidos ilegalmente:

— Ele (Walter) falou (para o Gustavo) : "Minha ideia é vender para o Partido dos Trabalhadores". — disse o advogado Ariovaldo Moreira, numa entrevista depois dos depoimentos de Santos e da mulher dele Suelen Priscila de Oliveira. — Se ele vendeu, se ele não vendeu, se ele entregou esse material gratuitamente para alguém, isso não sabemos.
O POLITZ vem trazendo a cobertura completa do caso dos hackers, acessem as notícias ao lado (direito) para saber mais informações.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
347
Comentários
1
Última atualização

Mais em Fatos Gerais

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom