DO NADA, ANVISA LIBERA COMPRA DE 6 MILHÕES DE DOSES DA ESQUISITA VACINA CHINESA CORONAVAC DEFENDIDA POR JOÃO DORIA

Com as informações da fonte originária, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), liberou, em meio à um monte de polêmicas envolvidas a vacina chinesa, a importação de 6 milhões de doses da Coronavac, a vacina criada pela estatal chinesa Sinovac em conjunto com o Instituto Butantan.

O instituto também espera produzir pelo menos 40 milhões de doses dessa sinistra vacina que foi produzida em tempo recorde para um vírus (Coronavírus/Covid-19) praticamente desconhecido pela ciência.

Tais doses, 100% delas foram produzidas na China.

A informação, segundo a fonte originária, é oficial e já foi repassada para as próprias autoridades do governo do estado de São Paulo e para o próprio Governador João Doria.

Para a fonte originária, a ANVISA informou o seguinte:

A Anvisa autorizou nesta sexta-feira (23/10) a importação de 6 milhões de doses da Vacina Adsorvida Covid-19 (inativa), fabricada por Sinovac Life Sciences Co. LTD. A solicitação foi feita pelo Instituto Butantã para importação, em caráter excepcional, de vacina adsorvida covid-19 (inativa), em estudo clínico fase III, ainda sem registro no Brasil. O tema foi discutido em Circuito Deliberativo, entre esta quinta e sexta-feira (22-23/10). O Circuito Deliberativo é uma instância de votação online dos diretores da Agência. A autorização contempla o regramento de importação.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.182
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom