• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#URGENTE! DONALD TRUMP ROMPE RELAÇÕES COM A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE E BANE ESTUDANTES CHINESES LIGADOS AO PARTIDO COMUNISTA CHINÊS E MUDA TRATAMENTO DE HK

Atenção para notícias quentinhas saindo de última hora do nosso forninho POLITZ.

A Casa Branca acaba de anunciar que os Estados Unidos estão deixando permanentemente a Organização Mundial de Saúde, segundo a declaração feita pelo próprio Presidente Donald Trump no Rose Garden:

- "Como eles falharam em fazer as reformas solicitadas e muito necessárias, hoje encerraremos nosso relacionamento com a Organização Mundial da Saúde e redirecionaremos esses fundos para outras necessidades mundiais e merecedoras de saúde pública global"


A própria rede FOX NEWS, a maior emissora americana, também fez o anúncio:


Recentemente Donald Trump tinha congelado o financiamento para a organização globalista, tornando agora permanente. Em seu último discurso sobre o assunto, o Presidente americano afirmou que colaborou com U$ 450 milhões por ano, enquanto a China contribuía com apenas U$ 30 a U$ 40 milhões.

Além de tudo isso, Donald Trump baniu do país diversos estudantes chineses que tinham ligações profundas com o Partido Comunista Chinês, em especial, com escolas militares do país totalitário. A previsão é que pelo menos 3 mil estudantes sejam expulsos, dos 360 mil estudantes chineses que estão no país.

E para completar essa grande postagem, uma nova tratativa dos Estados Unidos foi feita em relação à Hong Kong, retirando o tratamento especial que os americanos concediam ao país, devido aos avanços que a China vem fazendo no território, especialmente quanto a concessão de vistos e transações comerciais.

Citamos diversas fontes originárias embasando a nossa reportagem, que podem ser conferidas nos links abaixo.

Fontes das Informações


Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
298
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom