Dono do grupo RBS recebe alta hospitalar após ser curado do vírus chinês com cloroquina e azitromicina, o remédio noticiado pelo POLITZ

O paciente infectado pelo vírus chinês, Nelson Sirotsky, dono do grupo RBS (controlador e afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul), fez um tratamento contra o coronavírus utilizando-se uma combinação de cloroquina e azitromicina, ambos medicamentos noticiados em primeira mão pelo POLITZ, logo após o discurso de Donald Trump.

O paciente têm 67 anos e faz parte do grupo de risco.

O diagnóstico do paciente foi positivo na semana passada e após 7 dias do uso do coquetel de medicamentos ele está praticamente curado, recebendo alta do hospital.

Ele declarou que ainda não se considera completamente curado, mas só de receber uma alta do hospital já é uma grande notícia.

Mais informações na fonte originária dessa informação que postamos.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
2.279
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom