Dos mais de 27 milhões de casos confirmados, 20 milhões de pessoas no mundo já foram curadas do vírus chinês (Coronavírus/Covid-19)

Como todos vocês sabem, o POLITZ fornece diversas estatísticas atualizadas em tempo real relativas à pandemia causada pelo vírus chinês (Coronavírus/Covid-19), utilizando diversas APIs de fontes externas, como dados oficiais de órgãos de saúde nacionais e internacionais, além de instituições como o Hospital John Hopkins, que disponibiliza publicamente todo o registro estatístico relativo à praga chinesa.

E agora, acabamos de notar que o mundo finalmente chegou a 20.045.828 milhões de pessoas curadas do vírus chinês, enquanto foram quase 28 milhões de casos confirmados.

O registro de óbitos encontra-se na faixa de 900 mil pessoas.

No Brasil, temos as seguintes informações:

1599688728805.png

Para atualizações em tempo real e estatísticas completas, basta visitar a nossa página inicial:

www.politz.com.br
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
221
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom