E mais uma praga chinesa a caminho: Cientistas da China encontram novo vírus da gripe suína com 'potencial pandêmico'

Conforme publicado ontem por diversas mídias da mainstream, cientistas da China (tinha que ser lá de novo) descobriram uma nova praga chinesa que tem potencial para causar uma nova pandemia, sendo uma nova cepa do vírus da gripe suína.

Surgida em porcos que são os hospedeiros originais, o vírus tem capacidade de infectar seres humanos, de acordo com os pesquisadores, ela pode sofrer mutação e se espalhar (novamente) por todo o globo.

A publicação científica afirma que a cepa do vírus "tem todas as características" de ser altamente adaptável para infectar seres humanos e precisa ser monitorada de perto, já que por ser uma nova linhagem do vírus Influenza, as pessoas podem ter pouca ou nenhuma imunidade a nova doença, chamada de G4EAH1N1.

A grande verdade na nossa opinião é que estamos no meio de uma guerra biológica e ninguém está enxergando isso.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
284
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom