E o Queiroz? Acabou de ser preso sem resistência e apenas informou que tinha problemas de saúde. Prisão de sua esposa também foi decretada

Em mais um capítulo do Caso Queiroz sendo concluído, a Polícia Civil de São Paulo acaba de prender o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

Segundo as informações das fontes originárias, Queiroz não ofereceu resistência e apenas informou que tinha problemas de saúde.

O Delegado responsável pela Operação afirmou:

- "Ele tinha tomado remédio para dormir e não atendia a campainha. Não ofereceu resistência nenhuma, só falou que tem problema de saúde. Não houve nenhum contratempo [...] A reação dele foi tranquila. Ele permaneceu calado, mas falou que não precisava disso, que se chamasse ele iria"


Foram também apreendidos dois celulares e alguns documentos, que seguirão para a perícia.

Queiroz foi enviado para o Instituto Médico Legal para realizar realizar o exame de corpo de delito, antes de ir para a sede da Polícia Civil em São Paulo e posteriormente, para o Rio de Janeiro.

A prisão faz parte de uma ação conjunta entre o Ministério Público do Rio de Janeiro e o Ministério Público de São Paulo, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) dos dois estados.

No mesmo sentido, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão também contra a sua esposa, Márcia Oliveira de Aguiar.

O mandado de prisão de Márcia estaria sendo cumprido com auxílio da Polícia Federal. De acordo com informações do jornal "O Globo", a decisão foi dada pelo juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27ª Vara Criminal do TJ do Rio. O mandado foi expedido para o mesmo local onde Queiroz estava, em Atibaia. Porém, Márcia não se encontrava.

O Senador Flávio Bolsonaro se manifestou sobre o ocorrido em sua rede social:

Fontes das Informações


Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
221
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom