Eduardo Bolsonaro afirma que aceita a indicação do próprio pai para ser candidato a Embaixador do Brasil nos Estados Unidos

Eis que publicamos mais cedo:


Não é que um dia após completar 35 anos de idade, a idade mínima para ser Embaixador, Eduardo Bolsonaro aceitou a indicação, se tornando então um candidato para a Embaixada americana. Eduardo diz que aceitaria o cargo com o objetivo de estreitar os laços entre os dois países?:

A missão que o presidente confiar a mim eu vou tentar desempenhar da melhor maneira possível, seja no Brasil, seja no exterior. E certamente a possibilidade de ir para uma embaixada nos Estados Unidos, assumir esse cargo de tão grande importância, me deixa lisonjeado [...] Óbvio que não sou diplomata de carreira, não fiz concurso público, mas em muitos países a indicação política demonstra um compromisso maior na aproximação da relação entre os países. Eu acredito que a nomeação ou a indicação de uma pessoa tão próxima ao presidente para assumir esse cargo seria vista com bons olhos pelo lado americano e daria a confiabilidade necessária para que nós venhamos a resgatar a credibilidade do Brasil no exterior.
Eduardo Bolsonaro afirma que o assunto ainda não está definido: "Isso tem que passar por uma conversa com o Presidente e o Chanceler Ernesto Araújo".
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

J
Que ***** em, po presidente nos ajude a te ajudar teu filho não né!
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
762
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom