Eduardo Bolsonaro afirma que indicação para Embaixada nos EUA está mantida

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro afirmou que o plano para ser indicado para o cargo de Embaixador nos Estados Unidos continua de pé, contradizendo a informação publicada hoje mais cedo por nós:

Jair Bolsonaro admite possibilidade de rever a indicação de Eduardo para a Embaixada brasileira nos EUA

Segundo as informações da fonte originária da informação, o Presidente da Repúblicam, Jair Bolsonaro, pode estar revendo a possibilidade de indicar seu filho, Eduardo Bolsonaro para o cargo de Embaixador brasileiro nos Estados Unidos. Jair também criticou o parecer da Consultoria do Senado que...

Eduardo afirmou que não teria discutido nada com o seu pai, o Presidente Jair Bolsonaro, sobre uma possibilidade de recuo na indicação:

- "Não tive nenhuma conversa dessa com ele. Está mantido, estamos seguindo adiante [...] Estou esperançoso e confiante".
Na oportunidade, Eduardo afirmou que a declaração do seu pai está sendo distorcida.

Estaremos aguardando os desdobramentos do caso.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
255
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom