Elon Musk chama Bill Gates de 'maluco da cabeça' e afirma que não tomará vacina contra o vírus chinês (Coronavírus/Covid-19)

Elon Musk talvez seja uma das personalidades mais intrigantes que existem atualmente. Auto declarado socialista, bilionário capitalista, cheio das redpills e comentários relevantes sobre a sociedade em geral.

Dessa vez, foi enfrentar nada mais e nada menos que o próprio Bill Gates, o bilionário fundador da Microsoft que não se sabe o motivo do seu interesse tão grande por vacinas e controle social da população.

Conforme relatou a fonte originária, Elon Musk afirmou que não tomaria a vacina contra o vírus chinês (Coronavírus/Covid-19) e que ninguém da sua família também tomará.

Os comentários foram feitos para um programa de TV no New York Times, afirmando que "não estou em risco e nem as minhas crianças" para a apresentadora Kara Swisher.

Musk também foi um dos que foram contra os isolamentos sociais e lockdowns impostos no mundo inteiro, afirmando que era uma "situação que não daria nenhuma vitória para nada, diminuindo a fé na humanidade", além de ter afirmado que essas quarentenas eram "sem ética" e na verdade seriam mais uma "prisão domiciliar de fato".

A apresentadora contestou o bilionário dono da The Boring Company, afirmando que "as pessoas poderiam morrer" e Musk respondeu: "todo mundo morre uma hora".

Após o show de redpillagem por parte de Musk, ainda sobrou para o bilionário Bill Gates.

Para enfatizar o suposto ridículo das quarentenas, Musk se gabou de que a SpaceX "não pulou um dia" durante toda a pandemia. "Tínhamos autorização de segurança nacional porque estávamos fazendo trabalho de segurança nacional", disse ele. "Enviamos astronautas para a Estação Espacial e de volta."

Mais tarde, o magnata automotivo respondeu às críticas de Bill Gates sobre seu ceticismo em relação ao Coronavírus, que Musk chamou de "burro" em março. Durante uma entrevista à CNBC em julho, o fundador da Microsoft afirmou que Musk não sabia muito sobre vacinas e disse que esperava que o chefe da SpaceX "não confunda áreas nas quais não está muito envolvido".

"Gates disse algo sobre eu não saber o que estava fazendo", disse Musk a Swisher. "É como, ei, ******, nós realmente fazemos as máquinas de vacinas para a CureVac, a empresa na qual você está investido".

Em julho passado, o magnata dos carros obscureceu Gates com uma série de tweets secretos que diziam: "Billy G não é meu amante" e "O boato de que Bill Gates e eu somos amantes é completamente falso".
Fontes das Informações
  • Curtir
Reactions: Jester
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
2.969
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom