• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Em 2017 a Deputada do PT Benedita da Silva (RJ) pediu um "derramamento de sangue" no Brasil enquanto foi ovacionada. Não houve comoção pela democracia

Para quem não assistiu o vídeo, assistam comigo e eu volto em seguida:


















Para quem não sabe, a ex-governadora do Rio e atual Deputada Federal que literalmente pede um "derramamento de sangue" é Benedita da Silva do Partido dos Trabalhadores do Rio de Janeiro. Tinha que ser do PT, tinha que ser da esquerda.

Na época, em um evento promovido pelo partido em Brasília, falando ao lado de Roberto Requião, aquele cara lá da mamona, após pedir o "derramamento de sangue", ela foi ovacionada e aplaudida de pé pelo público, formado por militantes esquerdistas.

Sua exata declaração foi essa:

"Quem sabe faz a hora e faz a luta; e a minha (sic) bíblia está escrito que sem derramamento de sangue, não haverá redenção. Vou à luta, e vamos à luta, com qualquer que seja as nossas armas"
Obviamente o site do PT desmentiu a história e ela afirmou que houve uma "manipulação do vídeo para macular sua história de vida".

Tá certo.

A gente finge que acredita.

Também não lembramos de nenhum momento de ninguém saindo em defesa da Democracia, do estado democrático de direito, da paz, do amor.

Mas se você for de esquerda, pode tudo. Até comemorar a Revolução Russa que matou milhões de pessoas, comemorar regimes sanguinários e totalitários comunistas pelo mundo todo, que mataram mais que todas as guerras juntas, contando com milhões de vítimas.

Mas ai de você se você se for de direita. Aí é coisa de ditador, não é mesmo?
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários



muito amor da esquerda para todo conservador na ponta do fuzil, pois a esquerda é tolerante e gosta de debater;

muito amor guardado para a classe média (na métrica do PT, toda família brasileira com renda média de R$ 300 a R$ 1.000 per capta)

ou seja, muito amor para quem defende o 'capitalismo opressor' e para todas as pessoas que, pela ideologia satanista neo-paganista da esquerda (socialismo/comunismo), eram categorizadas como 'proletário' na [diabólica] 'luta de classes' criada pelo profeta do mal e servo do diabo Sr. Karl Marx, mas que foram 'alienadas' (deixaram de lado o ímpeto revolucionário de pegar em armas para tomar os meios de produção e entregar ao estado/à elite politica comunista) ao ascender socialmente da pobreza para a renda média devido a ousar aceitarem a liberdade sem estado e a meritocracia do 'capitalismo opressor' que tirou da pobreza, apenas nas últimas três décadas, centenas de milhões em todo o mundo.

o amor da esquerda é vermelho, e aumenta com o sangue dos que eles consideram inimigos da revolução.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
3.149
Comentários
2
Última atualização

Mais em Política

Compartilhar

Top Bottom