Em crise financeira por conta do fim do imposto sindical obrigatório, CUT reduzirá o salário e a jornada de trabalho de seus pelegos (funcionários)

A Central Única dos Trabalhadores, conhecido braço da extrema-esquerda brasileira, grande apoiadora dos condenados como José Dirceu e Lula da Silva, enfrenta o que todo empresário no Brasil enfrenta por conta de suas obrigações financeiras, muitas causadas pelas ultrapassadas políticas trabalhistas do país.

Dessa vez a realidade bateu duro na porta, visto que ninguém precisa de um modelo sindical que está completamente fadado ao fracasso.

Com a retirada da obrigatoriedade do imposto sindical obrigatório, a CUT está enfrentando dificuldades financeiras, planejando uma redução de 20% a 25% na jornada de trabalho e no salário de seus funcionários.

A previsão é que a proposta seja feita hoje em assembleia.

Em nota, a direção pelegueira informou que pretende manter o emprego de todos os seus funcionários e afirma que o movimento sindical atravessa "uma crise patrocinada pelos governos Temer e Bolsonaro".

Lembrando que a paralisação dos caminhoneiros apoiada pela Central foi um completo fracasso:

A greve dos caminhoneiros apoiada pela CUT fracassou

A greve dos caminhoneiros apoiada pela CUT fracassou

Conforme as informações publicadas pela Revista Crusoé, a greve dos caminhoneiros apoiadas pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), fracassou completamente. Até as 11 horas desta segunda, não houve registro algum de paralisação ou protesto da categoria no país. Era para ter começado às 05 da...

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

M
A mortadela ta acabando
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.064
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom