Em crise financeira, Rede Globo não vai fazer a tradicional festa de final de ano para os seus funcionários

Conforme as informações veiculadas por diversos sites da mainstream, a Rede Globo não realizará a tradicional festa de final de ano para os seus funcionários, devido a crise econômica que a empresa vem passando no último ano.

Não há nenhum comunicado oficial sobre o assunto, porém, a decisão aparenta estar coerente com a recente onda de demissões que estamos noticiando. Apenas em novembro, foram 100 funcionários cortados pela emissora e nessa semana, ao menos 40 foram demitidos da Editora Globo.

O cartão para compras de Natal que normalmente é dada aos funcionários, que só no ano passado foi de R$ 500 para cada um, não será entregue. As cestas de Natal estão garantidas, segundo a reportagem.

Fontes das Informações
  • Haha
Reactions: Ginsu2000 e Juruna
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
859
Comentários
3
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom