Em live, Bruno e Marrone defendem o uso da Cloroquina para tratamento da praga chinesa, afirmando que Bolsonaro estava certo e elogiam o Presidente

Os cantores do sertanejo nacional, Bruno e Marrone, realizaram uma live no último sábado (4) em um evento que reuniu outros nomes como Leonardo, Edson e Hudson e os Parazim.

A live foi marcada por momentos que causaram polêmicas nas redes sociais, especialmente na esquerda raivosa, pois em plena apresentação, defenderam a tão "temida" Cloroquina, o medicamento defendido por diversos médicos e o próprio Presidente Jair Bolsonaro para o tratamento da praga chinesa (Coronavírus/Covid-19).

Marrone ainda afirmou que foi infectado pelo vírus chinês e utilizou a Cloroquina, Azitromicina e corticóides para o tratamento da doença, na qual, segundo ele, teria sido curado por ter utilizado tais medicamentos.

Bruno em tom bem humorado, afirmou que "só bebeu cachaça", dizendo que teve o vírus mas achou que era apenas uma "ressaca", brincando.

Ambos os músicos defenderam o Presidente Bolsonaro, elogiando-o e afirmando que ele está correndo em defender o uso do medicamento.

Um perfil especializado em sertanejo chegou a publicar:


Obviamente a oposição, esquerdistas e isentões de plantão estão em "prantos" por conta dessas declarações e só por isso nossa reportagem já vale a pena.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
230
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom