• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Em live, Presidente Bolsonaro pede que os seus seguidores confiem nele após a indicação de Aras para a PGR

Informações da Imagem
Reprodução da última live do Presidente da República.
O Presidente da República, Jair Bolsonaro, se defendeu das críticas de seus seguidores na sua live semanal, após ter nomeado o Procurador Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da República, órgão máximo do Ministério Público Federal.

Jair pediu que os comentários pesados fossem 'retirados', pedindo também que eles confiem na escolha do novo PGR:

- "Eu peço a vocês. No Facebook, você fez um comentário pesado, retira, dá uma chance para mim. Você acha que eu quero colocar alguém lá para atrapalhar a vida de vocês? Não quero"
Ele também pediu que as pessoas dessem uma chance para conhecer Augusto Aras, afirmando que deixaria de ver os comentários que estavam o "esculhambando":

- "E o pessoal atirar em cima de mim, sem dar a oportunidade para o Augusto Aras, caso ele seja aprovado em sabatina no Senado, mostrar o seu valor. Pelo amor de Deus, aí fica ruim a convivência [...] Como tenho dito, eu devo lealdade ao povo, mas não a lealdade cega que está do outro lado.
O Presidente da República também lembrou que procurou um novo PGR que seja pelo menos nota 7 em todos os quesitos, não apenas "nota 10" no combate à corrupção:

- "Eu peço a você que acredita em mim, que continue acreditando até que eu prove o contrário, me dá esse voto de confiança. Você que votou em mim de graça, que trabalhou, que fez inimizades, que gastou dinheiro, que foi pra rua, que não queria mais o PT, não queria o que ficou em terceiro e quarto lugar, continue me dando esse voto de confiança"
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
442
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom