Em menos de 3 meses de lançamento, Twitter do Partido Aliança pelo Brasil passa o Partido Novo e no Instagram tem quase o dobro de seguidores

O POLITZ apurou um dado curioso que pode medir algumas realidades em relação a política brasileira.

O Partido Aliança pelo Brasil, fundado pelo Presidente Jair Bolsonaro depois de romper com o seu antigo PSL, estreou nas redes sociais em novembro de 2019 e já conta com 196,6 mil seguidores.


Enquanto isso, o Partido Novo, de João Amoedo e companhia, lançado no Twitter em agosto de 2014, conta com apenas 193,3 mil seguidores.


A reportagem é ilustrada exatamente com essa comparação.

Já no Instagram, a popular rede social do público mainstream também mostra uma realidade bastante diferente.

Apesar de não ser possível verificar a data de entrada nas redes de cada Perfil, o Aliança pelo Brasil possuí mais de meio milhão de seguidores, chegando a 670 mil.


O Partido Novo vem, bem atrás, com 393 mil seguidores.


Apenas para fins de comparação para os elementos que ainda não entenderam a popularidade do Presidente Jair Bolsonaro e que ninguém quer um cuck na Presidência da República.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
744
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom