Em um grande acerto diplomático de Ernesto Araújo, Índia libera a exportação de 2 milhões de vacinas de Oxford/AstraZeneca para o Brasil hoje

Dados da Imagem
Nosso grande Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo (Evaristo SA / AFP / Getty Images).

Em um grande acerto diplomático de Ernesto Araújo, Índia libera a exportação das vacinas de Oxford/AstraZeneca para o Brasil hoje mesmo


Para a tristeza de todos os profetas do apocalipse, do caos e das narrativas furadas e mentirosas das mídias tradicionais, o Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo acaba de dar um grande acerto para receber as tão esperadas Vacinas de Oxford, produzidas pela farmacêutica AstraZeneca.

Pondo literalmente um fim às mentiras contadas pela grande imprensa, as vacinas estão sendo despachadas hoje para o Brasil, em torno de 2 milhões de doses do imunizante altamente recomendado e esperado por grande parte da população brasileira.

Segundo informações de uma fonte secundária, os lotes produzidos pela Índia devem ser despachados hoje às 19h45m, chegando logo amanhã.


A informação foi confirmada pelo próprio Secretário de Relações Exteriores da Índia, demonstrando um incrível trabalho diplomático de cooperação entre os dois países.

Conforme publicação da fonte originária:

O secretário das Relações Exteriores, Harsh Vardhan Shringla, disse à Reuters que o fornecimento comercial da vacina começa na sexta-feira, de acordo com o compromisso do primeiro-ministro Narendra Modi de que as capacidades de produção da Índia seriam usadas para "toda a humanidade" para combater a pandemia.


“Seguindo essa visão, respondemos positivamente aos pedidos de países de todo o mundo de fornecimento de vacinas manufaturadas na Índia, começando pelos nossos vizinhos”, disse ele, referindo-se ao fornecimento gratuito.



“O fornecimento das quantidades comercialmente contratadas também começará a partir de amanhã (sexta), começando por Brasil e Marrocos, seguidos de África do Sul e Arábia Saudita”, acrescentou.

Gosta do Nosso Trabalho?
O POLITZ é uma mídia livre, independente e que não recebe qualquer dinheiro público ou político/partidário e é mantida apenas por propagandas e assinaturas dos(as) nossos(as) leitores. Se você gosta do nosso trabalho, considere nos ajudar, desabilitando bloqueadores de propaganda e fazendo uma assinatura de qualquer valor.
Clique aqui para ser direcionado ao nosso Apoia.se

Nota Legal: Nossas publicação são necessariamente baseadas em fontes originárias/primárias/secundárias e são sempre citadas com os devidos links para conferência e verificação à informação, em respeito à responsabilidade solidária na via de dupla checagem dos fatos pelo POLITZ e pelo(a) próprio(a) leitor(a). Repudiamos as chamadas fake news, falsas narrativas e manipulações via desinformação propagadas pelas mídias tradicionais, criando mecanismos duplos para o fact checking.
Opiniões são diferentes de fatos publicados e noticiados e podem não representar necessariamente o posicionamento do POLITZ na qual exerce e defende incondicionalmente o direito à liberdade de expressão, livre manifestação de pensamento, de posicionamento político e religioso (Constituição Federal de 1988, art. 5º, incisos IV, VI, IX, XIX. - Pacto de San José da Costa Rica. Decreto n. 678/1992. arts. 12 e 13. - Declaração Universal dos Direitos Humanos, arts. 18 e 19 e outras legislações nacionais ou internacionais aplicáveis, especialmente nas quais a República Federativa do Brasil é signatária).
Créditos sempre devidos para todos os(as) autores(as), incluindo imagens de capa e do corpo, ilustrações e outras. Em caso de erro, correção, sugestão, violação de direitos autorais, utilize o botão "Denunciar", o formulário de "Contato" ou deixe um comentário. Tais solicitações são tratadas com prioridade.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
638
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom