Em votação unânime na ALERJ, começa o processo de impeachment do Governador Wilson Witzel por 69 votos à zero

Em uma sessão simbólica na ALERJ, convocada pelo presidente da Casa legislativa estadual, André Ciciliano (PT), os 69 deputados estaduais, unanimemente, votaram para abrir o processo de impeachment contra o Governador Wilson Witzel, nessa quarta-feira.

Registra-se que apenas Rosenverg Reis não participou, e agora, a Mesa Diretora da casa dará os próximos passos do rito.

O impressionante é que até os Deputados governistas do PSC, partido do Governadorm votaram a favor do pedido de afastamento.

A sentença final que dará o resultado para a saída ou permanência de Witzel no governo do Estado, caberá a uma comissão composta por 5 deputados, cinco desembargadores e pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
291
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom