Embaixada Chinesa volta a atacar Eduardo Bolsonaro o ameaçando publicamente em nova série de postagens como uma boa ditadura comunista

A Embaixada da China voltou a atacar o Deputado Eduardo Bolsonaro em rede social, em uma nova série de tweets utilizando um tom ameaçador.

Após a publicação da resposta oficial do Deputado, o perfil da Embaixada Chinesa, não satisfeita com o tom conciliador utilizado na carta, voltou a atacar o Deputado, dessa vez, ameaçando publicamente o filho do Presidente da República.


Esperamos uma resposta imediata do Chanceler Ernesto Borges.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Ulha, o cara posta isso e tem a audácia de fazer de conta da ditadura chinesa que ocorre lá.

Com certeza é o Velho Sábio postando nessa conta.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
992
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom