• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Embaixada Chinesa volta a atacar soberania brasileira, exigindo que "indivíduos do Brasil corrijam imediatamente" e que parem de acusar a China

A Embaixada Chinesa voltou a atacar a soberania brasileira em uma nova série de tweets contra o posicionamento dos brasileiros que buscam responsabilizar a China por sua praga que causou uma pandemia que trouxe desgraças e prejuízos incalculáveis para o mundo inteiro.

Dessa vez, focando diretamente contra o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, que recentemente postou piadinhas irônicas contra a China, a série de tweets fez graves críticas ao Ministro, inclusive classificando a atitude como "racista", além de diversas outras exigências absurdas.

Nas mensagens, a China classificou as mensagens de Weintraub como "difamatórias" e "estigmatizando a China" ao associar a origem de sua praga ao próprio país.

Ou a China acha que somos completamente retardados e acham que enganam alguém, da onde mais que essa porcaria de vírus que está destruindo o mundo saiu? Do fundo do mar? Não. Foi da China, no epicentro conhecido como Wuhan, um local conhecido por ter vários "mercados de animais silvestres" para alimentação e coincidentemente laboratórios biológicos.

A China ainda classificou que as mensagens do Ministro possuem "cunho fortemente racista", causando "influências negativas", fazendo com que eles se manifestem forte indignação e repúdio.

Para piorar ainda mais o ataque à soberania brasileira, a China exigiu que os brasileiros "corrijam imediatamente" a sua postura e "seus erros" e "parem com acusações infundadas contra a China".

Vejam o comunicado postado pelo perfil da Embaixada Chinesa em sua conta oficial:

1586172775104.png
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

vão toamr no ** cambada de comunista do *******. faz ***** e nunca gosta que aponte que fizeram a *****
socialista só fuzilando mesmo
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
990
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom