Embaixador da União Europeia afirma que o desmatamento não ameaça o pacto comercial do Mercosul

O novo embaixador da União Europeia em Brasília, Ignácio Ybáñes afirmou em entrevista exclusiva à uma mídia mainstream que o desmatamento da Amazônia não é um fator de impedimento para a ratificação do acordo comercial entre o bloco europeu e o Mercosul, uma incrível conquista do governo de Jair Bolsonaro.

Porém, o embaixador espanhol alertou que a liberação dos agrotóxicos poderia prejudicar as exportações para alguns países-membros da União Europeia, devido as regras sanitárias existentes inflexíveis.

Ignácio também afirma que tem grandes expectativas de ter um bom diálogo com o Presidente Bolsonaro, destacando que se trata de um líder favorável à assinatura do acordo entre os blocos.

Grande dia (y)
Fontes das Informações
  • Curtir
Reactions: parabainsshinji
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
760
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom