• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Empresa estatal comunista Huawei propõe novo padrão de internet totalitária que permite ser desligada

A maior empresa da China de telecomunicações, controlada pelo Partido Comunista Chinês, em conjunto com outras operadoras, também estatais, veio a público para propor um novo padrão de internet para substituir o tradicional protocolo TCP/IP, permitindo que governos autoritários, como os próprios chineses e quaisquer outros comunistas diabólicos, possam controlar a internet,

Oficialmente, o plano chamado de União Internacional de Telecomunicações (UIT), propõe o chamado New IP, que supostamente oferecerá um endereçamento e gerenciamento mais eficiente do que o padrão atual utilizado via TCP/IP.

Conforme a fonte originária, o projeto permite que governos autoritários, incluindo comunistas como a China, permitem a monitoração e a censura do conteúdo acessado pelos internautas, como acontece atualmente na China, um modelo defendido por diversos retardados participantes do #FórumPOLITZ.

Felizmente a internet é o último bastião de liberdade no mundo, que vem sendo cada vez mais cerceada pelo controle global do mesmo.

De forma mais grave ainda, o novo padrão permitira que a internet fosse até desligada, conforme os interesses diabólicos de tais governos, silenciando ativistas e opositores, sem necessitar de autorização de organismos internacionais ou judiciais.

Para piorar ainda mais a situação, o modelo permite ainda que, além de ser necessário a autenticação de cada usuário que utilize o novo padrão, todos os pacotes de dados transmitidos poderiam ser analisados e filtrados pelos servidores, o que também já acontece na China, onde qualquer cidadão chinês tem uma identificação obrigatória para acessar a rede.

A previsão é que o novo protocolo seja implementado em 2021 como período de teste.

Continuem negociando com chineses. Vai dar certo sim.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Precisamos antes de CRÉDITO SOCIAL. Dai depois que a população já estiver se comportando gadalmente, é hora de ser mais severo. Podemos começar com gadisses de primeiro nível.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
21.385
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom