Endosso do Presidente Jair Bolsonaro para Donald Trump nas eleições americanas vira notícia em um dos maiores sites de política dos Estados Unidos

O site POLITICO, não confundam com o POLITZ, pelo amor de Deus, que inclusive foi fundado após o nosso, possuí uma redação totalmente dominada pelo viés ideológico esquerdista, não se enganem, mas é considerado um dos maiores sites americanos sobre política nos Estados Unidos.

Como sabemos, hoje durante a assinatura do acordo comercial que dá início às fortes relações bilaterais comerciais entre o Brasil e os Estados Unidos, o Presidente Jair Bolsonaro declarou que existe um "sentimento de cooperação" entre ele e o Presidente Donald Trump, desde que se conheceram.

Durante a assinatura do acordo, Jair Bolsonaro voltou a endossar publicamente a reeleição de Donald Trump:

"Desde o primeiro contato que tive com Trump nasceu entre nós sentimento de cooperação", afirmou. "Espero, se essa for a vontade de Deus, comparecer à posse do presidente brevemente reeleito nos Estados Unidos. Não preciso esconder isso, é do coração. Não interfiro, mas é do coração", complementou.

Diante das declarações no Palácio do Alvorada, a notícia tomou conta das manchetes americanas, especialmente do site POLITICO, noticiando o endosso do Presidente Bolsonaro ao Presidente Trump e a sua provável reeleição.

Obviamente, o POLITICO, dominado pelo viés esquerdista fez uma matéria completamente dominada por críticas aos dois Presidentes, afirmando que "ambos enfrentaram críticas por seu ceticismo em relação aos conhecimentos científicos, especialmente durante a pandemia do coronavírus, pois os dois presidentes menosprezaram seus próprios funcionários de saúde pública." - o que é uma verdadeira tentativa de controle de falsas narrativas de manipulação e desinformação do público.

E há quem ainda acredite nas mídias mainstream.

Junto com Jair Bolsonaro, outros Presidentes de diversos países também endossaram a reeleição de Donald Trump, como o Primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban, o filipino Rodrigo Duterte dentre outros.
Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
748
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom