• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#EscolaSemPartido Escola Sem Partido afirma que encerrará suas atividades: "Esperávamos mais apoio de Bolsonaro"

Informações da Imagem
Uma imagem que caracteriza bastante a doutrinação comunista/socialista nos centros de educação do país.
O movimento Escola Sem Partido, que promete combater a doutrinação nas instituições de ensino, afirmou, através do seu fundador, Miguel Nagib, que encerrará suas atividades contadas a partir do dia primeiro de agosto.

Miguel teria declarado:

"Sentimos falta de apoio. Não temos recursos. Não esperávamos um suporte do governo, mas um apoio político do Presidente Bolsonaro"
O fundador do Escola Sem Partido afirma que precisa de ajuda para tocar o projeto, incluindo recursos e mão de obra, condicionando também a retomada do movimento com a "obtenção desses recursos":

"Quem banca tudo sou eu. Gostaríamos de colaborar com a sociedade, achamos que o projeto é importante... Há várias iniciativas que têm apoio de empresários e achamos que a nossa é uma causa de interesse público. É importante para a luta pela democracia, o desaparalhamento do sistema educacional. Achamos que isso merece apoio da classe empresarial"
Infelizmente, Sr. Miguel, a classe empresarial no Brasil tem hora que é tão ignorante quanto uma bela maioria de pessoas que são formadas por essas instituições públicas. A classe empresarial ainda não entendeu que precisa se envolver diretamente nessas thinks-tanks e incentivá-las caso queiram se livrar de ideologias criminosas que destroem uma sociedade.

Talvez precisamos mesmo de um regime comunista como o da Venezuela para a população entender de vez o que é a esquerda de verdade.

Uma publicação do movimento no Twitter e no Facebook, segundo a fonte (elencada abaixo) afirma:

"denúncias, pedidos de socorro e orientação deverão ser dirigidos ao MEC, secretarias de educação, Ministério Público e políticos que se elegeram com a bandeira do ESP."
Parabéns brasileiros, essa vitória é de todos vocês.
Fontes das Informações
  • Triste
Reactions: Gado de Batalha
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

S
Mas até o Olavo era contra o Escola Sem Partido.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
936
Comentários
1
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom