Esquadrão comunista dos Estados Unidos reage às críticas de Trump: "É a agenda dos nacionalistas brancos" e pedem impeachment

Ontem o POLITZ fez a seguinte notícia:


Após as críticas do Presidente americano high-energy Donald Trump, o esquadrão comunista resolveu reagir aos comentários dele, afirmando que se tratava de uma "agenda dos nacionalistas brancos", pedindo também o impeachment do Presidente dos Estados Unidos.

É aquela velha minoria esquerdista de sempre, fazendo muito barulho porque a mídia constantemente dá espaço.

As meninas do esquadrão garantem que os comentários de Trump são "racistas" e que ele só disse isso para "distrair o público de sua administração corrupta e políticas contra a humanidade".

Ocasio-Cortez, Illhan Omar, Rashida Talib e Ayanna Pressley retrataram Donald Trump como alguém "ilegal" e que suas ações de deportação condenam os imigrantes nas fronteiras.

Illhan Omar afirmou que Trump fez um ataque racista e ainda disse:

Essa é a agenda dos nacionalistas brancos, seja acontecendo nas salas de conversas ou acontecendo na TV nacional. E agora chegou nos jardins da Casa Branca

Ela ainda afirmou que Trump é meramente um "ocupante" da Casa Branca, afirmando que "é o momento de fazer o impeachment do Presidente por violar abertamente o seu juramento constitucional".

Vai sonhando, somaliana.

Omar ainda teve a cara de *** de falar que "está além do nosso tempo cobrar dos muçulmanos para condenar os ataques terroristas" quando questionada se iria responder às críticas de Trump afirmando que ela apoiava o grupo terrorista islâmico AlQaeda.

Já OCasio-Cortez afirmou que "não ficou surpresa pelas ações do Presidente", chamando também de "distração" os ataques feitos por ele. E ainda frizou:

Nós não deixamos as coisas que amamos. Nós amamos todas as pessoas nesse país
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
529
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom