Estados Unidos registram recordes em venda de armas para civis em pleno ano eleitoral

Consumidores americanos estão aparentemente preocupados com a estabilidade civil do país, registrando um recorde na venda de armas em meio à pandemia causada pela praga chinesa e em especial, em meio a um ano eleitoral logo à frente, com uma demanda impressionante.

Da mesma forma, as checagens de perfis e históricos dos compradores de armas aumentaram consideravelmente, em concordância com as medidas protetivas do FBI para impedir que criminosos adquiram armas de fogo.

Em junho, em meio às manifestações de grupos de extrema-esquerda como Black Lives Matter e Antifas, houve um aumento considerável na venda de armas.

O boom está aumentando as ações dos fabricantes de armas Smith & Wesson Brands Inc. e Sturm Ruger & Co., depois de quatro anos magros para os investidores. Os proprietários de lojas de armas e os analistas de Wall Street preveem novos ganhos de vendas, especialmente se os protestos continuarem, e o desafiante presidencial democrata Joe Biden, que apoia mais restrições às armas de fogo, mantém sua liderança nas pesquisas nacionais sobre o presidente Donald Trump, segundo pesquisas(!) de mídias mainstream, como de costume.

As vendas de armas normalmente são elevadas no ano em que as pessoas vão às urnas para escolher um novo presidente, "particularmente no outono à medida que nos aproximamos das eleições", disse Peter Keith, analista da Piper Sandler. "Eu acho que você provavelmente verá uma forte demanda continuada em torno da agitação civil e do tema de retirar fundos das polícias".

Fontes das Informações
  • Curtir
Reactions: Gado de Batalha
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Faz sentido, nos EUA a parte da população que é odiada pelo establishment só poderá contar consigo mesma, visto que os demoniocratas agora querem tirar o fundo da polícia
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
151
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom