Estranhamente, com a prudência e sofisticação de sempre, João Doria elogia Presidente Jair Bolsonaro por nomear Pazuello como Ministro da Saúde

O governador de São Paulo, João Doria, muito prudente e sofisticado como sempre e estranhamente ao invés dos costumeiros ataques contra o Presidente da República, acabou elogiando Jair Bolsonaro.

O elogio se deu pela nomeação do General Eduardo Pazuello como Ministro da Saúde e foi direto para o Twitter:

- "Cumprimento a decisão do Presidente @jairbolsonaro de efetivar o General Pazuello como novo Ministro da Saúde do Brasil. Uma decisão correta [...] Pazuello tem tido uma postura republicana e aberta ao diálogo. Que ele possa continuar a ajudar nosso país a superar a pandemia"



Bizarro, né?
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
294
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom