• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Estudo científico mundial: Hidroxicloroquina considerada a "terapia mais efetiva" por mais de 6 mil médicos para combater a praga chinesa

Uma mídia da mainstream americana noticiou algo que pode não agradar certas alas do Ministério da Saúde aqui no Brasil, em especial, por conta dos ótimos resultados que a cloroquina ou a sua forma, hidroxicloroquina, vem trazendo ao público para combater a desgraça da praga do vírus chinês

Segundo uma pesquisa internacional realizada com mais de 6 mil médicos ao redor do mundo, liberada na última terça-feira à público, o medicamento originalmente utilizado para tratar a malária, a cloroquina, ou hidroxicloroquina, foi escolhido como o método mais eficaz para tratar o vírus chinês conhecido politicamente correto como "Coronavírus" ou sua forma infecciosa, Covid-19.

No documento científico, 6,227 médicos foram entrevistados em 30 países, e 37% classificaram o medicamento em questão como a "terapia mais efetiva" para o combate ao vírus chinês, entre outras 15 opções.

Lembramos que durante a semana o POLITZ foi a primeira mídia do Brasil a citar o medicamento, notificando que a agência U.S. Food and Drug Administration (equivalente à ANVISA), permitiu que o seu derivado, a hidroxicloroquina, poderia ser usada para tratamento da praga chinesa.

A pesquisa também mostrou que outros medicamentos comumente utilizados para tratar a doença são os analgésicos (56%), azitromizina (41%) e a própria hidroxicloroquina (33%).


A pesquisa científica conduzida ela Sermo, e publicada oficialmente, pode ser lida aqui:

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.767
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom