EUA | Mais de 90% dos imigrantes ilegais presos em 2019 possuem condenações criminais ou são investigados, com uma média de 4 crimes por pessoa

A famosa ONG Judicial Watch que atua nos Estados Unidos trazendo notícias e estudos sobre o sistema Judiciário do país trouxe dados alarmantes sobre o problema da imigração ilegal que assola o território americano.

De acordo com o estudo divulgado, mais de 90% dos imigrantes ilegais presos por agentes federais nos Estados Unidos possuem condenações criminais ou são investigados, incluindo 56 mil assaltos, dezenas de crimes sexuais, furtos, homicídios e até sequestros.

Muito deles possuem uma "extensa ficha criminal com diversas condenações", de acordo com o relatório anual divulgado pela Immigration and Customs Enforcement's (ICE), a agência federal responsável pelo assunto.

No ano passado, foram realizadas 123,128 prisões de imigrantes ilegais, com absurdas 489,063 mil condenações criminais e outras acusações pendentes, representando a média de 4 crimes por ilegal.

A agência também destacou a natureza de reincidência dos criminosos.

Os dados completos das publicações estão disponíveis nas fontes originárias da nossa reportagem.
Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
385
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom