Ex-ator pornô, Alexandre Frota, abandona a CPI das Fake News para se 'dedicar à Comissão de Cultura da Câmara'

A CPI das Fake News que até agora não conseguiu produzir uma porcaria aproveitável para a sociedade brasileira, presidida pelo então presidente Angelo Coronel, relator da proposta de Lei das Fake News, aprovada de forma vergonhosa pelo Senado Federal que além de ter torrado milhões em dinheiro público também está parada desde o começo da pandemia causada pelo vírus chinês.

Segundo a fonte originária, o ex-ator pornô Alexandre Frota, abandonou a CPI das Fake News e afirmou que 'deixou para a CPMI todo o material com dossiês investigativos'.

Ele quer se dedicar agora à Comissão de Cultura da Câmara.

O que um ex-ator pornô com a vida que teve tem para adicionar à Cultura do povo brasileiro? Provavelmente absolutamente nada.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
279
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom