Ex-ator pornô quer quebrar o sigilo de dois grandes influenciadores do Twitter na CPMI do Ministério da Verdade: Leitadas do Loen e Lets Dex.

De acordo com as informações publicadas pelo jornalista Igor Gadelha, o ex-ator pornô, atualmente parlamentar, expulso do PSL, Alexandre Frota (PSDB-SP), quer quebrar o sigilo de dois perfis na rede social Twitter.

O requerimento foi feito à CPMI das Fake News, conhecida orwellianamente pelo POLITZ como CPMI do Ministério da Verdade.

O ex-ator pornô quer saber quem são os proprietários das contas Leitadas do Loen e Lets_Dex, ele afirma que estão "postando ofensas a diversos membros" da Comissão e contra outras autoridades, citando o inciso IV do art. 5° da CF: "deixa claro e óbvio a vedação do anonimato".

O que precisamos mesmo é de uma nova Constituição, que permita o anonimato, como é no modelo americano.

De resto, é só dinheiro público do pagador de imposto sendo torrado em nome de uma medida apocalíptica prevista por Orwell para calar adversários políticos.

Nada mais que isso.

Enquanto os perfis não são derrubados, confiram eles aqui conosco no POLITZ:


Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
2.440
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom