• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Ex-ator pornô quer quebrar o sigilo dos donos das páginas "Direita Vive" e do movimento "Avança Brasil" com base em teorias conspiratórias

Aparentemente o ex-ator pornô da Câmara, Alexandre Frota, também chamado na internet de "Bobo da Corte", agora quer quebrar um dos direitos mais sagrados e invioláveis de cidadãos brasileiros, amplamente protegidos pela Constituição Federal.

Segundo a reportagem da fonte originária, Frota solicitou à CPMI orwelliana das Fake News, ou CPI do Ministério da Verdade, como o POLITZ costuma chamar, que a Comissão solicite ao Facebook a quebra de sigilo dos donos das páginas da Direita Vive 3.0 e do movimento Avança Brasil. O Deputado quer saber os endereços IPs, os responsáveis pelas contas, os perfis que defendem Jair Bolsonaro e quem defende a prisão em segunda instância e o pacote anticrime.

O Deputado ainda afirma que as páginas promovem "ataques coordenados a diversos agentes políticos", sendo necessário a quebra de sigilo para "desvelar uma perigosa e, certamente criminosa rede" com o poder de "impactar o processo eleitoral" e a "forma como as pessoas se relacionam e a conduta das próximas gerações".

Não satisfeito em ter enterrado a sua carreira política e um passado tenebroso, Frota quer ainda ditar como as pessoas devem viver suas vidas.

De forma ainda mais absurda, além de querer saber quem são os responsáveis, Frota ainda pede que todo o conteúdo publicado pelas páginas seja preservado, bem como quem acessou, as conversas trocadas por meio dessas contas e a lista dos seguidores das páginas.

O ex-ator pornô está completamente pirado com suas teorias conspiratórias.

Repetimos: A CPI das Fake News é uma tentativa patética de controlar a sociedade, criminalizar a manifestação política organizada e perseguir opositores políticos, em especial, quem defende o Presidente da República, Jair Bolsonaro.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Levou tanta ***** no rabo que já deve ter chegado no cérebro tardiamente e agora tá loucão.

KKKKKKKKKKKKKKKK :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
 
tem algumas bactérias e vírus q podem afetar o cérebro, causando demência, com contaminação via feridas retais, causadas por objetos estranhos socados na raba. Não sei se é o caso do nobre F*P Deputado.
 
Última vez editado:

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.583
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom