• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Ex-guerrilheiro e condenado José Dirceu propõe criar uma 'rede de inteligência' da esquerda e que os militantes devem aprender "espionagem"

O comunista, ex-guerrilheiro e condenado, José Dirceu, em evento na Central Única de Trabalhadores (CUT), propôs a criação de uma rede de inteligência de esquerdistas e afirmou que eles precisam aprender a realizar "espionagem".

Segundo as reportagens das fontes originárias, o ex-presidiário defendeu a criação do que chama de "Rede Nacional de Inteligência Cidadã", formada por militantes de partidos esquerdistas, de integrantes de "movimentos sociais" e qualquer um que se identifique com causas socialistas e comunistas.

A intenção é que o órgão paraestatal faça monitoramento de informações e de contraespionagem, servindo para contrapor os órgãos oficiais equivalentes nas forças armadas e da polícia, fazendo oposição também as ações dos militantes de direita nas redes sociais.

Considerando a reportagem originária, o auditório da CUT estava lotado, nessa última quinta-feira, cheia de militantes esquerdistas, sindicalistas, diplomatas cubanos e da Bolívia, da Nicarágua e da Venezuela. Só galerinha gente boa.

Em sua palestra que durou quase uma hora para falar do lançamento do seu livro, que trata da "inteligência estratégica aplicada à defesa do Estado, à proteção da sociedade e à segurança dos movimentos sociais”. “Esse livro vem em boa hora, quando corremos riscos com um sistema de inteligência voltado para espionar e reprimir os movimentos sociais" no Prefácio do livro, segundo o jornalista Renato Alves.

É um maluco mesmo.

Vamos ver o que a Lei de Segurança Nacional fala sobre isso.
Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.447
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom